segunda-feira, dezembro 19, 2005

Welcome to the Jungle!


Com o Tarzan aconteceu a mesma coisa, eu nunca me interessei pela historia, nem pelo personagem e muito menos pelos filmes já feitos...até que a Disney lançou o desenho. Ai que o Tarzan se tornou simpático pra mim...e foi um desenho e tanto. Com o macacão foi a mesma coisa...nunca me convenceu muito...até que o Peter Jackson resolveu colocar a mão na coisa.
Na boa que eu jah tava esperando um filmaço, e ele ainda me surpreendeu, mesmo eu vendo making of, trailer, e essas videos q eles jogam na net...mesmo assim ele conseguiu me surpreeender.
O filme tira o folego, faz rir e faz chorar tmbm. vale a pena. Inclusive foi o que me chamou mais atenção...o Kong tá muito convincente, muito real, ele realmente interage de forma totalmente emocional com a atriz...isso era o que faltava nos antigos...por mais avançados que fossem na época, nunca conseguiram ser convincentes. Esse não...esse não...esse te prende pela realidade com que a coisa acontece.

Enfim, é um filmão...vale a pena ver no cinema, se vc tem problemas com vertigem de altura cuidado. mas ainda assim vale a pena passar o medão!

é isso

3 comentários:

Land of Marcelo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Land of Marcelo disse...

To doido pra assistir... e pra comprar o DVD set sobre a produção! Haja bufunfa!

Anônimo disse...

Num futuro naum muito distante, as pessoas vao achar esse blog e vao rir do seu comentario, pq lah elas terao o -King Kong 34-, com altissimas tecnologias e farao o filme do Peter Jackson(five) ficar no chinelo, ahueihiaehiaeae......
to zuando.. isso eh soh comentario de quem naum viu ainda o filme(mas q naum pretende ver, a naum ser depois q li seu post)

Bjo