sexta-feira, janeiro 06, 2006

Comentantes do mês



Minha sincera homenagem aos comentantes do mês fri e marcelão...se não fosse vocês, esse blog seria so uma caixa vazia.
visitem os blogs deles (pra quem q eu to falando isso, senão pra vocês dois neh?)
http://marceland.blogspot.com/
http://www.friscuaila.blogger.com.br/

cada uma ganha uma coca-cola como premio!

abrção

3 comentários:

Fri disse...

HAUHEAUHEUIHAUIEHUIAEHIUAEHIUAEHIUAHEIUHAEIUHAIEUHAUIEHUIAEHUIAEHUIAEHIUAEHIUAEHIUAHEUIAHEIUAE......
soh vc mesmo...
Nunca vi, to rindo ateh doer a cabeça, hahahaha.
Muito bom!..
obrigada pela homenagem, e pode ter certeza q estarei sempre aqui pra encher o saco com meus infames comentarios, haha..

Bjao

Obs. Parabens pra mim e pro marcelao, pq nós conseguimos essa tarefa árdua, honrada e dificil de conquista dos comentaristas do mes, haha

quel disse...

eu tbm quero uma coca cooooolaaaaa

Marcelão da Cris disse...

Valeu mano! Parabéns pra Fri tb! hehe... afinal de contas, não é todo dia que somos eleitos os comentantes do mês do blog de um amigo :0)