segunda-feira, janeiro 23, 2006

Top 10 - Para o Infinito e Além!


Quem me conhece iria me bater se eu deixasse de fora o Buzz. Talvez por nunca ter me ligado em faroeste, e não ser o maior fã da cultura country que existe, sempre gostei mais do Buzz que do Woody. Mas não acho que seja minha queda pelo Sci-Fi que me leva a isso...eu realmente acho que o Buzz tem uma personalidade mais marcante, mais forte e teimosa, mais aventureira e mais fiel que o Woody.
Ele também apareceu quando aconteceu esse Boom da animaçao em CG. Ele e o Woody que abriram as portas e trouxeram algo realmente novo pra animação, sem deixar de lado o mais importante, que são as bases da animação clássica.
Acho que por ele ser um personagem mais universal que o Woody, por ser um patrulheiro espacial, ele é masi fácil de ser "gostado".
Pra quem não sabe, uma curiosidade: ele é a caricatura do John Lasseter, diretor do Toy Story e hoje cabeça da PIXAR.
Enfim...o Buzz tem a cabeça matemática de um astronauta, a coragem de um Heroi épico e as mancadas de um bobalhão. Equilibrio perfeito.

t+

7 comentários:

Land of Marcelo disse...

CONFERE! Esse é um dos meus sonhos de consumo... preciso falar mais alguma coisa?

Anônimo disse...

ta ai...
por eu ser mais quieto, tenho mais afinidade com o Woody. a tranquilidade que ele passa eh o que eu busco...
abraços

Anônimo disse...

foda!esse eh bom tbm...mto bom ate demais da conta...e eu tbm prefiro mto mais ele q o cowboy...hehehe...

Anônimo disse...

Toy Story eh um dos meus filmes prediletos.... mas eu naum consigo ecolher o Buzz ou a woody... adoooorooo os dois....Acho q eu gosto deles juntos, tipo o Andy consegue se adaptar pra brincar com os dois juntos :D
Sendo preferido de todos, ou naum, eu amo amo amo o Buzz!!!

Anônimo disse...

Eu acho o Woody mais legal que o Buzz, não tem como comparar o clássico cowboy destemido contra o explorador espacial igualmente destemido... Mas prefiro o Woody.. no 2, quando eles estão naquele avião, e o cavalinho (esqueci o nome) vai atrás correndo e salva eles.. putsz.. até arrepio! IIIRRÀÀÀÀ Cowboy!!!!!!

Animassauro disse...

O cavalinho eh o Bull's eye, na traduçao veio Bala no Alvo.

Anônimo disse...

ei gente...agora eu tenho fotolog...hehe..
www.fotolog.net/inacabado