quinta-feira, janeiro 19, 2006

Top 10 - Stallion baby!!!!


Esse ai dispensa comentarios...acho que a maioria adora ele..mas é o tipo de persoangem que, ou você ama ou você odeia.
Nasceu para ser chato, duvido que a velinha que estava vendendo ele foi por causa da grana...acho que era porque ele era insuportavel...o Shrek que o diga!
Mas o que faz do Burro tão bacana? Pra mim ele rouba o filme. O Shrek que me desculpe, mas o show do filme fica por parte do Burro, que de bburro tem muito pouco. Pareceido com a Dory na sinceridade e na espontaneadade. Além de ser tecnicamente mais complicado de animar, por ser um quadrúpede, quem jah tentou sabe como é dificil deixar o bicho natural. Conseguiram isso com ele.
Se você reparar, até agora não usamos nehum persoangem "principal"...são todos ligados aos principais...o marcelão até deu uma ideia de fazer os top 10 dos persoangens secundários, achoq essa lista tem um pouco disso. Esses personagens são o tempero do filme, porque eles não tem a necessidade de ser tão politicamente corretos ou incorretos como o Shrek por exemplo...Mas sobre o personagem principal de qualquer história pousa o fardo da missão...Ele já tem a responsabilidade de levar a historia até onde ela deve chegar, seja lá como for...o coadjuvante tá lá pra dar uma força, facilitar a vida, fazer rir, ou até fazer chorar, por isso são personalidades tão fortes e marcantes.
Com o burro não é diferente, Ele eh uma parte importante do filme, porém ele entrou na história como bico...foi na busca da Princesa Fiona pra escapar do Lord, e por final foi o elo de ligação entre Fiona e Shrek...ele eh literalmente a cola que mantém o filme junto e divertido...

are we there yet??

não!...faltam 6 personagens pra lista.

are we there yet?

...

are we there yet?

...

4 comentários:

Anônimo disse...

essssssseeeeeeee eh foda tambeeeeem...

Anônimo disse...

adoro aquela cena do segundo...q eles estao viajando...PUUH PUHH ta chegando?...PUUH PUHH ta chegando?...PUUH PUHH ta chegando?...PUUH PUHH ta chegando?...puhh puhhh puhhhpuhhh puhh...........................................................................................puh

Land of Marcelo disse...

CONFERE! Personagem genial... mesmo a voz do Eddie Murphy ser meio irritante... mas acho que até isso contribói pro sucesso dele.

Anônimo disse...

ahhhhh q raiva.... o q eu ia escrever a quel jah escreveu... naum vale!!!!
:(
aheiuaheiaue