terça-feira, janeiro 17, 2006

Top10 - Pirralho não!!! Gurincrível


o Syndrome pra mim eh um dos personagens mais bem cuidados em termos de performace. A historia do persoangem tmbm é otima....cliché...mas muito bem desenvolvida dentro do filme...
Mas a animação perfeita, o sarcasmo e a prepotência, as vezes me faz esquecer que ele é animado...hehehe...ele eh muito bem cuidado, extremamente. A sutileza nas cenas dele que me chamam mais a atenção...ele consegue me intrigar mais que a mulher elástica se esticando toda...e olha que construir um personagem que se estica daquele jeito não é facil. Mas é uma coisa técnica.
O syndrome não tem tanta inovação técnica, o que faz dele um participante dessa lista é a animação impecável, e sua personalidade maligna e sarcástica muito bem desenvolvidas.

flw

7 comentários:

Anônimo disse...

nó cara o Syndrome é demais mesmo!!! Eu babei demais naqquela cena em que osenhor incrivel ta sendo "torturado" que a familia dele chega...o syndorme ta demais la cara!! em um dos shots que dá um piti la, o peso, a fluencia dos movimento e a performance ta demais!! mto bom mesmo!
e parabens pelo blog!

abração

Anônimo disse...

ele eh massa mesmo...eu tennho muiiita raiva dele por sinal, vontade de dar uns cocão...

Animassauro disse...

sinal q ele funcionou como vilão!!! isso eh animação!

Anônimo disse...

ficou bom mesmo...
mas como leigo preferi o nenem mudando de textura e peso.. foi muito real..

Land of Marcelo disse...

CONFERE!!!! hahahahahaha.. esse é hilário... me lembra o George Constanza.

Ou, é impressão minha ou a Quel ta querendo tirar o premio de comentante do mes de mim e da fri????? hehehehe

Anônimo disse...

mas eu confesso q nem curti mto os increveis...achei hiper bem feito...porem beeeeeeeeeeeeeeeeem chato...nem assito denovo...

Anônimo disse...

Sei q eh horrivel falar isso... mas os incriveis naum eh um dos meus filmes prediletos....o grafico, e os personagens ficaram muito legais mesmo, muiito bem feito,soh q, jah falei isso,mas eh q eu naum achei q eles desenvolveram o lado mais interessante da melhor maneira, e jah o lado massante e previsivel ficou longo e cansativo..... tem muuuita coisa q eu gostei, obvio.. mas no geral, eu naum sou apaixonada...
Bom, mas o q eh a opiniao de uma leiga nisso tudo, neh?!?!...
afff...