quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Top 10 - Prepare for the Ice Age!!!


Quem não morreu de rir quando viu esse bicho pela primeira vez tentando a todo custo guardar sua noz na neve? quem não viu perdeu!..hehehe...o Scrat é um bichinho desprentencioso perto do tamanho da saga do filme a Era do Gelo. Gosto muito do filme por sinal, bom, bunito e "barato". e ainda tem o dedinho brasuca na co-direção.
O que eu mais gosto no Scrat é que ele é uma aula de animação ambulante. Recentemente, estudando os principios clássicos para uma palestra, percebi que nele a gente consegue achar um material rico em exemplos de cada principio. gosto dele porque ele é persoanlidade pura. Você consegue perceber nele claramente o temperamento elétrico, os exageros, os desesperos, a alegria...ele é muito bem trabalhado, um exelente exemplo de animação.

o blog ainda anda meio lento...mas estamos ai tentnado colcoar o Top 10 em dia, depois vamos falar mais de animação, e ilustração tmbm. coisa q eu gosto demais!

abrção!

4 comentários:

Anônimo disse...

Fala bacon....
cara num entendo de animação muito nao, mas q esse bicho faz rir isso faz... e muito bem feito hehehe
abraços

Animassauro disse...

nem precisa de entender...se morreu de rir...deu certo!!! :)

Anônimo disse...

olha, eu nao gosto de a era do gelo, nao gosto!...fazer o q ne, nao gosto mesmo.....mas esse bichinho eh a coisa legal do filme...muito bom essedae

Land of Marcelo disse...

a fidelidade dos movimentos desse personagem aos de um esquilo de verdade é realmente impressionante. Os de verdade são tão neuróticos quanto o nosso amiguinho pre-histórico. Huahuahuahuahua