terça-feira, março 07, 2006

Mutantes, explosões e profecias


Mutantes - Saiu hoje o trailer novo do Xmen3, tomara q seja 3 vezes masi legal também...nesse filme a Jim gray volta e se alia ao Magneto pra "batalha final of the world"...hauahua...asssita ao trailer!!
http://www.apple.com/trailers/fox/tls/trailer/#

Explosões - o filme promete muita explosão, muito poder mutante...a garotada da escola do xavier agora já estão grandinhos e vão cair na porrada tmbm, destaque nesse traile pra masi cenas do Anjo e do Fera. e mais cenas novas de outro mutantes...muito bom o trailer!
Falando em explosões, e iniciando o tema Profecias do título. parece que os filmes milhonários tem seus dias contados....

Profecias - Nosso amigão do peito george Lucas, encarnou o yoda e fez essa previsão numa materia pro New York Dailly News
http://www.nydailynews.com/front/story/397167p-336664c.html
Os filmes milhonários não vão ter muito futuro...porque não conseguem mais reaver a grana investida neles (king kong)...é até meio logica essa previsão, já que a cultura mundia fica mais dluida a cada dia. Fazer uma febre acontecer, como em Star Wars antigamente, hoje é infinitamente mais dificil.
Poucos são os herois: Matrix, Senhor dos Aneis..mmm....não me lembro de outro agora...será porque???
Até mesmo esses que foram blockbuster caem fora de moda mais rápido, apesar do conteudo ser outro e um pouco masi profundo. Isso é retrato da modernidade mesmo... da massificação e da cultura descartavel. Livros, Tv,Internet(a grande culpada), tudo é superficial e rápido demais...

Essa filosofada toda em cima da previsão é porque me fez pensar quando Geoger Lucas falou que por volta de 2025 a media de preços de longas metragens vai pros 15 milhoes...e que filmes de 200 milhoes serão completamente inviáveis. O mercado vai ser muito dividido entre produção independente e de grandes studios, vide o oscar desse ano(2006), o ano do filme independente.
Interessante a previsão vir exatamente do cara que começou tudo isso bancando Star Wars do proprio bolso. Pra mim é uma iniciativa excelente, abre espaço pra muita gente nova e coisas diferentes do circuito de hollywood.

issae

Um comentário:

Land of Marcelo disse...

O cabeça-gorda do Harry (aintitcool.com) contaminou minhas impressões sobre esse filme, mas esse trailer ficou VI-O-LEN-TO!!!!
Parece que o novo diretor da série vai conseguir superar os anteriores... vamo vê. a unica coisa paia nele é o efeito do Juggernaut arrebentando as duas paredes com a cabeça... ficou na cara a montagem. Cê notou?