domingo, abril 16, 2006

IceAge2 - The Meltdown



Ontem fui ver com minha filhota, que adorou também, A era do Gelo 2. Minha nota pra animação é 10, pra história 7, e pros personagens 11.
O único que eu achei meio que perdido foi o Diego, ele tava lá, tava bem, mas sei lá...não me convenceu muito aquelas inseguranças dele.
Dois novos amiguinhos gambás ali é que deram um show! Eddy e Crash. Eles são amigos de Ellie, a mamute, que é nova tmbm na turma. É cedo ainda pra falar mais sobre a história senão eu conto o final.
Mas no geral vale muito a pena asssitir, Scrat o esquilinho está muito mais ativo nesse filme, muito engraçado, ele sustenta boa parte das gags.
Parabéns ao Carlos Saldanha! mandou bem na direção!

Um comentário:

Anônimo disse...

ja estava doido pra ver, agora mais ainda...