terça-feira, junho 27, 2006

O passaro do Brad

Eu acho que pegaram a matéria original e colcoaram num tradutor automatico e esqueceram de corrigir...a materia fala do Diretor Brad Bird...(q aqui eh traduzido com oPassaro do Brad) ...o textonaum faz o menor sentido e fica muito engraçado....

Pássaro Do Brad Que Cría O Incredibles

Pássaro Do Brad: Criando O Incredibles

Pixar está para trás e está fazendo exame de filmes do superhero a um nível novo inteiro novembro em ö, quando os retratos de Walt Disney distribuirão sua aventura mais atrasada da ação de CG-animated, o Incredibles. Aclamou o diretor gigante do ferro o pássaro do brad que escreveu e helmed a película nova dos criadores de Brinquedo História, de Monsters, de Inc., e de encontrar Nemo.

No Incredibles, o parr de Bob usou-se ser um dos superheroes os mais grandes do mundo (conhecidos a tudo como o "Sr. Incredible"), de vidas conservando e do evil de combate em uma base diária. Mas agora quinze anos mais tarde, Bob e sua esposa (um superhero famoso em sua própria direita) adotaram identidades civis e recuaram aos suburbs às vidas normais vivas com seus três miúdos. Agora é um boredom de combate pulso de disparo-perfurando do ajustador de reivindicações do seguro e um waistline protraindo. Itching para começar para trás na ação, Bob começa sua possibilidade quando uma comunicação misteriosa o chama a um console remoto para uma atribuição do alto-segredo.

ComingSoon começou uma possibilidade falar ao pássaro do brad sobre criar o filme antecipado.

fonte:
http://www.dexigner.com/digital/news-pt2938.html


hauhauahau

Nenhum comentário: