segunda-feira, dezembro 11, 2006

Feliz Animassauro!!!


Amigos e companheiros...entrou no ar(até q enfim) o site da Animassauro. Lá você vai poder baixar nossa nova Demo Reel, espero que você goste muito...
A animassauro como alguns já sabem é meu recém fisicamente aberto studio de animação. Contamos com sua ajuda na divulgação, com suas oraçoes e seu apoio. O parto não foi fácil e criança dá trabalho...hehehe...nosso dia dia é correr atras de fazer o melhor possível dentro do prazo que sempre é louco. Mas continuamos na luta e contamos com vocês!

www.animassauro.com

abraços animados!!!



2 comentários:

Land of Marcelo disse...

Doido! Ce não sabe como sua ousadia me deixa feliz! Parabéns pela Animassauro! E continue ouvindo sempre "the voice of truth".

Anderson Omori disse...

Nossa, cara. Parabéns!

Conheci o seu trabalho por acaso, no site D-3 Studio, onde vc deu uma entrevista.

Logo depois meu colega me mostrou uma revista falando sobre Arte Digital, onde você aparecia de novo.

E agora, também acaso, me esbarrei no seu blog, procurando algo sobre animação. Muito bom.

Vou torcer para a Animassauro, e tomara que vcs consigam produzir um longa! xD