quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Who?


Tem coisa que me deixa chateado. ..Mas essa me deixou deprimido.
A noticia veio lah do SmellyCat(link ai do lado)...sairam os dubladores pra Hortom Hears a Who...aqui Hosrton e o Mundo dos Quem...livrinho do Dr. Seuss, já comentei sobre o filme aqui no blog.
Então...voltando a depressão. Como o Carlos Merigo comentou lá no SmellyCat, eu tmbm gosto de dublagem pra animação, algumas sim, algumas não, mas no geral, principalmente as dublagens da Pixar dão um show.
Quando o povo increspa de colcar ator pra dublar aqui no Brasil, ai é que a coisa fica feia. Com tanta opção bao de dublador que a gente tem, algumas escolhas passam desentendidas pela qualidade final(vide Rodney no filme Robots dublado pelo JANEQUINI, sem variação de emoções praticamente).
Mais uma vez...infelizmente da mesma produtora, a Fox, vem uma bomba. Advinha quem vai entrar na festa??? Tom Cavalcante. Num precisa falar mais nada não né? A fox é campeã em más escolhas, da era do gelo pra miim só salva o Diego. Do robos temos o André Mattos que salvou a patria com o Manivela, coadjuvante do JANEQUINI, como Rodney. No Hortom temos o Marcos Moreira, dublador do Jim Carrey aqui no Brasilis...
Bom...o visual do filme é fantastico, a historinha bacana, e vamos esperar pelo presente sonoro.

Nenhum comentário: