quarta-feira, dezembro 07, 2005

Stretching the World


Até q enfim!
hoje fuçando no CGtalk, encontrei um script de um cara que já autmoatiza o setup do Stretch. Coisa bacana, meus agradecimentos a ele, Eek.
Agora é só diversão!...custou mas eu me livrei dessa barreria dos rigs (salvo o CAT 2 que já tem stretch nativo...funfa que é uma beleza!)...pra quem domina o MaxScript é até realativamente simples um setup de Ik com Stretch, mas pra quem é dominado por ele, como eu, esse scriptzinho salvou a pátria....depois posto alguma animação com o resultado.

abraços esticados!

Um comentário:

Land of Marcelo disse...

Doido! Infelizmente, por enqunato, isso tudo soa meio q grego pra mim... talvez latim, pois to ligado no conceito do stretch... mas como disse, "POR ENQUANTO"! Muito legal, brother!