terça-feira, dezembro 06, 2005

Welcome to Narnia


Sexta, dia 9 é a estreia mundial do primeiro livro das Cronicas de Narnia, The Lion, the Witch and the Wardrobe. Tão esperado, assitam por ai os traillers, valem a pena.
Espero do fundo do meu coração que ele não seja comparado ao Senhor dos Anéis. Apesar da proximidade entre os autores, foram colegas e amigos chegados. As historias se distinguem bastante. O filme conta a historia de 4 crianças q encontram na casa de um tio, um Guarda-roupa q é o portal para o mundo de Narnia, que jaz num inverno eterno. No mundo existe a profecia de que 2 filhos de adão e duas filhas de eva chegariam a Narnia pra aenfrentar a feiticeira branca(white Witch)...dai o filme se desenrola...
Se você é fã de historias fantásticas, é imperdivel. A WETA (Senhor dos Aneis) e a Rhythm & Hues foram as responsáveis por trazer as criaturas de Narnia à vida, incluido Aslan, o leão. Veja o trailer e veja os making ofs que eles já liberaram por ai, as imagens vão fala mais que eu aqui .
Enfim, o filme é imperdivel.
As sequencias dependem do sucesso desse. O proximo será The Caspian Prince, e por ai vai...são 7 crônicas ao todo. diversão garantida por muito tempo...se voce gosta... Leia! vale a pena, olivro sempre é mais completo.

Ahh...Parabéns ao meu irmão João (juninho), que se graduou ontem como Designer Gráfico...Parabéns brother!
e é claro pra minha querida prima e ermã da Fri e do Jones, Lili que passou no vestibular ontem também!!!


abrção


2 comentários:

Land of Marcelo disse...

Já elegi como o filme do ano. Estou com muita expectativa... pelo q vi do mega-trailer vai ser bastante fiel ao conteudo cristão do livro... e aquela cena do bombardeio de Londres??? Que doi-dei-ra! Peraí... eu ja vi aquilo em algum lugar... em um curta premiado mundialmente!!! hehehe.

Anônimo disse...

Olha q chiq... num blog tao sensacional como esse, q tem referencias de inumeras coisas boas, eu sou referencia de uma coisa : "..prima, ermã da Fri...Lili..." aheiuhaieae... q legla! hahaha...

Mas quanto ao filme, eu num guento mais de vontade de assistir...
E to doida pra ler os livros tb... janeiro q me aguarde...
Nós vamos assistir na sexta mesmo?

Bjo