segunda-feira, janeiro 16, 2006

Top10 - hakuna matata


Vo fazer auqi uma serie, dos personagens animados q eu mais gosto. Não necessariamente em ordem de gostosura....
O Timão é um dos personagens mais expressivos que eu já ví. Ele vai do mau humor ao extremo bom humor em questão de frames!!!
Além da personalidade, a construção do personagem também é muito bacana...as formas, as cores , as linhas do rosto, tudo ajudam muito a dar ao Timão essa flexibilidade na atuação. Pela personalidade, esperteza e exelente animação, o timão tah ai entre os top 10.

Esse fim de semana morri de rir em uma das sequencias iniciais do Rei leão 3, quando ele vai contar da sua origem...aliás é um semelhança incrível com o Flic, do Vida de Inseto...
Eles mostram o suricates como animais que vivem para cavar, vigiar e fugir das Hienas, nada mais...e o Timão se encontra entediado em meio daquilo tudo...e por ai vai...vale a pena ver o filme!

hakuna matata

5 comentários:

Anônimo disse...

aheiuhaeiuaheiuaehiae.....
o Timão eh o melhor, ou... esses dias, mais do q nunca, eu to apaixonada com ele e o pumba...amo demais esses dois.E acho q vc descreveu ele muito bem :)
Eh isso aih! Hakuna Matata!

Anônimo disse...

Ah... eu num guento, eu tenho q colocar, uma das musicas q eu mais gosto nessa vida: "... Veja o Pumba por exemplo: quando ele era um filhote.
-QUANDO EU ERA UM FILHOOOOOTEEEE!!!" pra mim e pra ninhana eh classico, ahuieaihae

Land of Marcelo disse...

CONFERE! Vamo vê até onde bate nossos gostos... hehehe

Anônimo disse...

E com certeza a construção desse personagem ficou perfeita. Uma das coisas que eu mais gosto são as mão, mas especialmente o fato de parecer q ele usa apenas os dedos de uma luva, eu adoro isso!

Anônimo disse...

gente...eu durmi qdo vi o rei leao...

:(


vou ter q alugar agora